Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Cronica do Convivio "D. Beja / USC"










Sábado passado fomos até á Cidade de Beja e ao seu excelente complexo desportivo de fazer inveja a quase todos os municípios alentejanos especialmente os do litoral que deviam ver neste exemplos como se deve investir em infraestruturas desportivas.
Em relação às duas primeiras partes a nossa equipa bastante desfalcada perante uma equipa recheada de excelentes executantes teve uma grande atitude e entrega impedindo, que os nossos amigos apesar do domínio exercido durante todo o jogo fossem desta vez mais felizes.
Na verdade não foi possível sequer equilibrar o jogo em termos de futebol jogado porque os nossos amigos foram-nos sempre superiores, respondendo nós com uma boa organização defensiva e muita concentração, pena não termos podido apresentar uma equipa mais homogénea devido as muitas ausências, mas os que foram estiveram á altura e dignificaram o nome do nosso clube.
Uma palavra de agradecimento ao nosso amigo Silva que nos deu uma preciosa ajuda.


Ainda em relação as duas primeiras partes o nosso agradecimento a estes três amigos que fizeram parte da equipa de arbitragem e que esteve ao nível do jogo realizando um excelente trabalho.
Obrigado amigos. 



Em relação à esperada terceira parte objectivo principal e mais importante nestes convívios, porque já lá vai o tempo em que jogamos a serio, agora cada um dá o que tem e a mais não é obrigado, sendo que o espírito veterano e o respeito têm que prevalecer nestes jogos como aconteceu hoje.
Nesta terceira parte pensamos nós que os nossos amigos foram excelentes, tudo fizeram para que nada nos falta-se e provavelmente foi a melhor recepção que nos proporcionaram na presente época, a eles o nosso sincero obrigado, esperando como foi dito no final realizar mais 2 convívios na época que vem.

A equipa: Sardinha, Gamito, Januario e Zé Matos; Tó Mané (Silva), Mário João, Nuno Canudo (Russo) e Jorginho; Patinho (L.Filipe) Piedade e João Santos (Palminha).

Atletas Ausentes: Paulo, Nobre, Nelson, Domingos, Marinho, Pedro, Arsénio, Sergio, Silverio, Alfredo, V. Louricho, C.Ventura, C. Baião, Pedro Brás e Bojinho.

quinta-feira, 21 de março de 2013

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cronica do Jogo - USC / E.Amadora










Recebemos no passado dia 09/03 em Santiago a equipa amiga do E. Amadora para mais uma jornada de confraternização que começou com um excelente jogo de futebol, onde a nossa equipa teve uma boa prestação, mas insuficiente para ser superior a equipa do Estrela que com excelentes executantes e com outro ritmo de jogo acabou por ser mais feliz no final do jogo.




O nosso agradecimento ao amigo Jorge Frutas que mais uma vez colaborou connosco fazendo o favor de nos aturar apitando o jogo, e realizando um excelente trabalho de acordo com as duas equipas.


Em relação á terceira parte a mesma foi de excelente convívio entre todos os presentes e foi com enorme prazer que recebemos os nossos amigos do E. Amadora, ficando também a ideia de que novos convívios se irão realizar no futuro entre estes dois emblemas.





A equipa: Sardinha (Paulo) (João Santos), Gamito (Palminha), Januario, Nobre, Tó Mané (Zé Matos), Nelson, Mário João (Arsenio) V. Louricho, (Silvério), Nuno Canudo (Sergio), Piedade (Patinho) e Bojinho (Zé Pinga).

Atletas Ausentes: Domingos, Marinho, C.Ventura, Pedro Brás, Alfredo, Russo, Baião.

sexta-feira, 1 de março de 2013

PRÓXIMO CONVIVIO













SABADO - 09/03/2013

MUNICIPAL MIRÓBRIGA - 15H30

CONCENTRAÇÃO - CAMPO 14H45

NOTA - TRAZER POLO AZUL