Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Próximos Jogos

Amigos para aparecerem em boas condições fisicas para o Torneio é necessario treinarem um pouco, porque no ultimo jogo houve muita malta que não se apresentou nas melhores condições.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

1º Jogo Epoca 2012/2013


No lº Jogo da época recebemos os nossos amigos do Quarteirense convívio reativado ao fim de 3 anos de interregno, e foi uma excelente tarde de convívio quer dentro de campo quer fora dele.
Relativamente as duas primeiras partes elas foram muito bem disputadas, com um bom futebol praticado por ambas as equipas, onde acabamos por ser mais felizes, também devido ao facto dos nossos amigos terem vindo jogar desfalcados de algumas unidades importantes, segundo nos foi transmitido.
Mas como a parte mais importante nestes convívios e a terceira parte, ai as forças equilibraram-se, e tivemos excelentes momentos de amizade e camaradagem, desejando nós que o mesmo aconteça aquando nos deslocarmos a Quarteira em Abril do ano que vem.  

A equipa: Paulo (Sardinha) (João Santos); Palminha (João), Januario (Nelson), Nobre (Russo) e Nuno (Jorginho); Piedade (Beto), Domingos (Gamito), Marinho (M. João), Pedro (Patinho) (Sergio), Bojinho (C.Ventura) (Vitor) e Pedro Braz (Baião).

Atletas Ausentes: Tó Mané, Renato, L.Filipe, Silverio, Alfredo e Zé Arsenio.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

1º JOGO EPOCA 2012/2013



SABADO DIA 22/09/12

MUNICIPAL MIROBIGA

HORA JOGO - 16H00

CONCENTRAÇÃO - Campo 15H15

CONVOCATÓRIA - Todos os Atletas estão convocados

Nota - Trazer polo branca, alguns não têm mas dp explico o porquê.