Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CONVIVIO COM O S. ODEMIRENSE


Realizou-se no passado sabado dia 18/02/2012 mais uma jornada de convivio de veteranos em Santiago do Cacém, onde recebemos os nossos amigos de Odemira, e desta vez o resultado da jornada ficou-se por  um empate tecnico; quer nas duas primeiras partes (jogo) quer na terceira parte para nós a mais importante, onde imperou o convivio e boa disposição de todos os intervenientes.
De lamentar apenas a lesão do nosso amigo Andre, jogador do Odemirense, esperando nós que não tenha sido nada de grave.

A equipa: Sardinha, (Paulo), Marinho (Palminha), Januario, Nobre (Russo) e Nuno (J.Pereira); Pedro (Nelson), Domingos, Mario João (Arsenio) e Renato (Patinho) (Alfredo); Piedade (Pedro Brás) e Bojinho (C.Baião) (C.Ventura).
Não Jogou: Toninho
Atletas Ausentes: João Santos, Rui, Silverio, Beto, L.Filipe, Sergio e Tó Mané

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PRÓXIMO JOGO - USC / ODEMIRENSE










SABADO - DIA 18/02/2012
LOCAL: MUNICIPAL MIRÓBRIGA
HORA - 16H00
CONCENTRAÇÃO: 15H15


NOTA - Todos os atletas estão convocados.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JOGO QUINTA DO CONDE / USC


Deslocamo-nos no passado sábado á Quinta do Conde para defrontar em mais uma jornada de confraternização a equipa de Veteranos ADQConde, equipa que ainda não tínhamos o prazer de ter convivido, e que excelente convívio eles nos patrocinaram desde a nossa chegada até a hora da partida.
Foi de facto um um grande convívio quer dentro do campo onde a equipa da casa se mostrou superior a nós fruto do numero de jogos que efectua ainda da possibilidade de poder usar semanalmente o complexo desportivo para dar uma corridinha, "estão em melhor forma"; quer na terceira parte onde nos proporcionaram um excelente jantar  na Quinta da Valenciana e  ainda a animação do amigo Ilidio que encarna o verdadeiro espírito de veterano com a sua boa disposição. Obrigado a todos vós.
Esperamos que no dia  19/05 seja mais uma jornada igual a esta, ou se possivel melhor, resta nos agradecer à Junta de Freguesia de Santiago por nos ter cedido transporte e ao Amigo Florido por se ter disponibilizado para ser o nosso condutor, Obrigado.
A equipa: Sardinha, Tó Mané (Arsenio), Januario, Nobre e Nuno Canudo (Jorginho); Marinho, Mario João, Pedro (Florido) e Renato; Piedade (Beto) e Bojinho (Baião).

Atletas ausentes: Paulo, Rui, Russo, Domingos, L.Filipe, Sergio, Patinho, Palminha, Domingos, Alfredo, Pedro Brás, Silverio, Nelson, Vitor e C. Ventura.