Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FERIAS

AGORA ENTRAMOS DE FERIAS, MAS EM SETEMBRO VAMOS VOLTAR NOVAMENTE

CHEIOS DE VONTADE DE CONTINUAR A NOSSA ACTIVIDADE, CONHECER NOVAS

EQUIPAS DE VETERANOS, CULTIVAR NOVAS AMIZADES E CLARO ESTÁ MANTERMOS

AS ACTUAIS, NUNCA ESQUECENDO O ESPIRITO VETERANO.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

ASSEMBLEIA GERAL




DIA - 10/06/2011

HORAS: 09H30

LOCAL: Monte dos Namorados (Monte do Alfredo)

Programa:
10H00 - Jogo 5x5 Relvado Natural
12H30 - Almoço Confraternização
14H30 - Assembleia Geral - Apresentação Contas e Programação da Época 2011/2012.

Convocatória: Todos os atletas devem estar presentes, é necessário confirmação para podermos organizar o almoço.

CRONICA DO JOGO U S C - 1 / E. BENAVENTE -1

ULTIMO JOGO CONVÍVIO

DA  ÉPOCA

2010/2011





Realizou-se no passado sábado dia 28/05/2011 o ultimo jogo de confraternização da época 2010/2011 onde recebemos os nossos amigos de Benavente tendo o resultado final sido de 1-1 com o nosso golo a ser marcado pelo Alfredo.
Foi uma partida muito bem disputada e acima de tudo muito bem jogada.
Os nossos amigos de Benavente voltaram a mostrar que foram nesta época das melhores equipas que defrontamos, com muitas trocas de bola e com muita disponibilidade física, revelando que são daquelas equipas que trabalham (treinam) para se apresentarem bem nas partidas que disputam.
No entanto nós também estivemos muito bem e com muita aderencia de atletas conseguimos fazer um jogo equilibrado em todos os sectores e com um pouco mais de sorte e melhor finalização poderiamos ter fechado a época com uma vitória, não aconteceu e fica o resultado o empate.
Quanto á terceira parte estivemos a altura e retribuimos da melhor forma a boa recepção que os nossos amigos nos tinham oferecido em Benavente.
Uma palavra de agradecimento aos nossos amigos Olavo e João por mais uma vez nos terem ajudado participando na equipa de arbitragem, e aos nossos amigos João Matos, Mario João e Pedro Brás futuros atletas dos veteranos.

A equipa: Paulo (Sardinha), Palminha (Tó Mané), Januario, Rui e Toninho (Pedro Brás); Piedade (Bruno), Nobre (Silverio), Mario João (Russo) e Renato (João); Pedro (L.Filipe) e Bojinho (Alfredo).

Atletas Ausentes: Nelson, Arsénio e Zé Costa (Dispensados), C. Ventura, Luis Rossas, Louricho, Domingos, Sergio e João Santos (lesionados), Baião, Beto e Patinho (trabalho).