Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

PROXIMO JOGO - ALCACER SAL F.C. VET. / U S C


SÁBADO DIA 02/04/2011

Alteração da Hora
Passou para as 17H30

RELVADO SINTECTICO
ALCACER DO SAL




CONCENTRAÇÃO: 16H00 (Alteração)

LOCAL: JUNTO AO MUNICIPAL MIRÓBRIGA

CONVOCATÓRIA: TODOS OS ATLETAS EM CONDIÇÕES FISICAS E PSICOLOGICAS ESTÃO CONVOCADOS

NOTA: AGRADEÇO CONFIRMAÇÃO ATÉ 5ª FEIRA

terça-feira, 22 de março de 2011

ESTRELAS BENAVENTE - 3 / U. S. C. - 1

VITÓRIA JUSTA DOS NOSSOS AMIGOS DE BENAVENTE.
Desloca-mo-nos no passado sábado a Benavente onde defrontamos a sempre simpatica equipa "Estrelas Sem Brilho" que nos derrotaram por 3-1. Nada a dizer quanto ao resultado do jogo em que a equipa da casa foi sempre superior a nós em todos os capítulos do jogo. A nossa equipa desta vez não se conseguiu adaptar ao "piso do campo" será? tantos foram os passes mal executados e as paragens de bola em que ela ficava logo ali a 3-4 metros, realmente foi a nossa pior actuação. Entramos mal no jogo fruto do deficiente aquecimento, esta malta gosta mais de aquecer a língua do que o corpo, depois ao primeiro pique ficam de rastos. Mas não há que desanimar mas rectificar no próximo jogo. Quanto á terceira parte, foi excelente com os nossos amigos a nos oferecerem uma excelente recepção na sua sede e a moda antiga.
Um abraço para todos e até dia 28 de Maio em Santiago do Cacém.

A equipa: Sardinha (Paulo), Tó Mané (Toninho), Januário, Rui, Renato; Piedade (1)  (Beto), Nobre (Arsenio), Luis Filipe (Pedro) e Nelson (Patinho); Zé Costa e Alfredo (Sergio). 

Ateltas Ausentes:  C. Ventura (Lesionado), Silverio (Ausente), Domingos (Lesionado), Luis Rossas (Lesionado), Louricho (Lesionado), Palminha (Dispensado), Bojinho (Trabalho), Baião (Trabalho).

quinta-feira, 10 de março de 2011

PROXIMO JOGO - ESTRELAS BENAVENTE / U S C



SÁBADO - 19/03/2011

HORA - 16H30

PARQUE JOGOS - CAMARINHAIS - BENAVENTE

RELVADO - SINTECTICO

SAÍDA - 14H00 JUNTO AO MUNICIPAL MIRÓBRIGA

CONVOCATÓRIA

TODOS OS ATLETAS EM CONDIÇÕES FISICAS E ANIMICAS ESTÃO CONVOCADOS

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cronica do Jogo - U. S. C. - 0 / ESTRELA - 1


Excelente jogo de Futebol com a vitória a sorrir aos nossos amigos ao cair do pano
Mais uma grande jornada este sábado passado no Municipal Mirobriga, em Santiago do cacém.
Apesar da nossa equipa se apresentar desfalcada de alguns elementos chave conseguimos efectuar uma boa prestação, especialmente durante a primeira parte. Entramos melhor no jogo pressionando alto e não deixando o meio campo do Estrela organizar o seu jogo, tivemos 15-20 minutos por cima, mas aos poucos o Estrela foi equilibrando o jogo, fruto da sua melhor frescura e capacidade física terminando a primeira parte com um empate, resultado justo, apesar de quer uma quer outra equipa terem criado algumas situações de golo. 
Na segunda parte fruto de algum cansaço nosso e das alterações introduzidas (todos têm que jogar) a nossa equipa foi menos pressionante, passando o Estrela a controlar o jogo e nós respondendo sempre que conseguimos com contrataques perigosos.
Quando já toda a gente pensava que o resultado seria a igualdade a cerca de 5 minutos do fim do jogo, apesar do Estrela estar por cima, o recém entrado Paulo Casimiro numa excelente jogada individual fez o golo que deu a vitória ao Estrela, pareceu-nos que estaria fora de jogo mas assim não entendeu o fiscal de linha que disse que o Paulo estava em linha com o ultimo defesa.

No que diz respeito á equipa de arbitragem, a mesma não teve qualquer dificuldade em dirigir o jogo tal foi a correcção e o respeito manifestado por ambas as equipas. Aos nossos amigos Olavo, David e João o nosso Obrigado. Esperamos no futuro continuar a ter a vossa colaboração.
Quanto á terceira parte, a mais importante nestes jogos foi muito bem disputada, com muita amizade, alegria e boa disposição, com muitas historias do passado e pelos discursos finais será para repetir no futuro. Aos nossos amigos do Estrela o nosso obrigado e continuem com a v/ actividade.
A equipa: Sardinha, Palminha, Nobre, Toninho e Bojinho (Baião); Piedade (Jorginho), Nelson (Arsénio), Domingos e Pedro (L.Filipe); Zé Costa e Alfredo.
O Sérgio esteve presente mas não jogou encontra-se a recuperar de uma lesão.

Atletas Ausentes: Paulo (Trabalho), João Santos (???), Rui (???), Renato (Trabalho), Januário (Ferias), Beto (Lesionado), Silvério (Aniversário), Patinho (Lesionado), C. Ventura (Doente), Vitor (Lesionado) Tó Mané (Lesionado).

terça-feira, 1 de março de 2011

PRÓXIMO JOGO - USC / ESTRELA

A minha fotografia


SÁBADO DIA 05/03/2011

MUNICIPAL MIRÓBRIGA

INICIO JOGO - 15H30

CONCENTRAÇÃO - 14H45



CONVOCATÓRIA - Todos os Atletas estão convocados