Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

JOGO SABADO DIA 04/12/2010


USC / ATL. MONTIJO


15H30 - MUNICIPAL MIRÓBRIGA

ESTÃO CONVOCADOS TODOS OS ATLETAS


NOTA - Quem não estiver disponivel é favor informar.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CRONICA DO JOGO AMARELEJENSE - 0 / USC - 0

Realizou-se no passado sábado mais uma grande jornada desportiva e de confraternização com a nossa deslocação à bonita Vila da Amareleja, para defrontar a equipa local.
Num relvado sintético recentemente inaugurado e com umas excelentes instalações a condizer, tínhamos então todos os ingredientes indispensáveis para a realização desta jornada futebolistica.
Com uma equipa algo desfalcada, mas com ajuda do Carlos Nobre a nossa ultima aquisição, e do nosso Amigo Miguel que sempre que nos deslocamos para o nosso Alentejo interior faz questão de estar presente, lá conseguimos compor a equipa.
Foi um jogo muito bem disputado, rasgadinho como se costuma dizer mas sempre com muita lealdade e camaradagem de ambas as equipas, e com uma excelente arbitragem.
Pena foi que não tivesse havido golos, porque um jogo de veteranos sem golos é realmente algo difícil de acontecer, mas aconteceu se bem que a nossa equipa estivesse sempre mais perto do golo, e ainda hoje o Beto deve estar a perguntar como é que não conseguiu fazer aquele golo, sozinho com o guarda redes pela frente escolher o lado para enviar a bola e acertar no poste é obra! (tas muito perdulário outra igual e vais pro banco).
No entanto o jogo terminou empatado e só nos podemos queixar de nós próprios tantas foram as situações de golo criadas, temos que melhorar a finalização no próximo jogo.
Relativamente a terceira parte, pois como seria de esperar os nossos amigos da amareleja, como bons alentejanos que são não se fizeram rogados e serviram-nos uma refeição típica do Alentejo, um excelente ensopado de borrego, regado com uma excelente pinga, servido pelo "Restaurante Balbosa" salvo erro.
Meus amigos esta confraternização é para repetir como ficou acordado.
Obrigado pela recepção, um abraço a todos.


A equipa: Sardinha, Tó Mané, Januario, Toninho e Renato; Beto, Arsénio,(Nobre) Luís Filipe e Patinho (Miguel); C. Ventura (Baião) e Alfredo.

Notas Finais: Aquando da deslocação a Olhão disse aqui que tivemos uma excelente aderência de atletas. Agora na deslocação à Amareleja não posso deixar de manifestar a minha tristeza já que a maioria dos nossos atletas não compareceu a chamada. As vezes dá que pensar, já que com o calendário definido e em vosso poder, não conseguirem organizar a vossa vida para estarem presentes nos jogos, é algo que eu não consigo compreender.
"Tem que haver mais responsabilidade." 


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PROXIMO JOGO - AMARELEJENSE / USC

Dia 20/11/2010 - 16H30 - Relvado Sintético

Saida - 13H45 Junto a Casa do Povo

Convocatória: Todos os Ateltas que não se encontrem lesionados estão convocados.

Importante - Aguardo Confirmação até Quinta-Feira dia 18/11/2010, vou enviar msg para o telemóvel. 

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Crónica do Jogo


Realizou-se este sábado dia 06/11 mais uma jornada de confraternização entre USC e os nossos amigos da Amareleja.
Devido á longa viagem dos nossos amigos o jogo iniciou-se quase as 17H00, numa toada de parada e resposta muito bem jogado, já que ambas as equipas continuam a ter bons executantes,(quem sabe nunca esquece) tendo a nossa equipa inaugurado o marcador por Beto num centro remate. Não durou muito a nossa vantagem no jogo já que numa perda de bola no nosso meio campo o Amarelejense empatou a partida através de um remate a entrada da área sem hipótese de defesa para o nosso guarda redes, resultado esse com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte a nossa equipa entrou melhor no jogo fruto das alterações introduzidas, e numa jogada de contra-ataque Baião desfez a igualdade, os nossos amigos ainda reclamaram de um possível fora de jogo, mas o fiscal de linha assim não entendeu.
Este golo abalou a equipa do Amarelejense, que volvidos poucos minutos num atraso mal medido para o seu guarda redes, Baião aproveitou e fez o terceiro golo da nossa equipa.
A partir daqui os nossos amigos começaram a subir mais no terreno na procura do seu segundo golo, aproveitando a nossa equipa através de outra jogada de contra-ataque, fixar o resultado em 4-1 por intermédio de Alfredo. Houve ainda tempo para novamente em jogada de contra-ataque, Beto lançado na direita entrar na área e sofrer uma grande penalidade que ele próprio desperdiçou, excelente defesa do guarda redes adversário, (Beto assim não marcas mais penaltis).
Na terceira parte do jogo assistiu-se a uma grande entrega por parte das 3 equipas no Restaurante "Sabor e Arte", onde houve boa comida como é apanagio do referido restaurante, acompanhado de uma boa pinga e de uns melões espectaculares como sobremesa trazidos pelos nossos amigos, houve ainda tempo para a rapaziada puxar dos galões e cantar as nossas melodias alentejanas, que bem teve o nosso Jana. 


Equipa de Arbitragem: Um trio dirigido por Nuno Campos, coadjuvado por      Rodrigo Pereira e Daniel Ruivo que esteve a altura do encontro, a quem nós agradecemos a colaboração, e esperamos poder vir a contar com o Apoio do Núcleo de Árbitros de Santiago para os nossos próximos jogos.
Colocamo-nos ao vosso inteiro dispôr para alguma iniciativa que se proponha realizar. "Obrigado"

A nossa equipa: Paulo, (Sardinha) Tó Mané, Januário, Toninho (Bojinho) e Renato; Beto(1) , Nelson, Luís Filipe (Arsénio) e Patinho (Silvério); Piedade (Palminha) e Baião(2) (Alfredo)(1). 

Notas Finais: Aos nossos amigos da Amareleja desejamos-lhe uma excelente epoca desportiva, e lá estaremos no dia 20/11 para mais uma grande jornada.

ALERTA: Houve atletas que foram convocados, e não nos disseram absolutamente nada se vinham ou não, meus amigos assim não pode ser, por uma questão de respeito não custa nada dizer que não podem ou que estão lesionados, fica o alerta. 

terça-feira, 2 de novembro de 2010

JOGO SABADO 06/11/2010



U.S. C. / AMARELEJENSE
16H00 MUNICIPAL MIRÓBRIGA

TODOS OS ATLETAS ESTÃO CONVOCADOS, TEMOS QUE TIRAR FOTO DE EQUIPA
HORA CONCENTRAÇÃO: 15H15

IMPORTANTE:
- VENHAM MUNIDOS COM AS CARTEIRAS, O TESOUREIRO VAI COBRAR AS QUOTAS ATRASADAS.
- NÃO ESQUECER DA GARRAFINHA PARA EPOCA 2010/2011.